quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu ia embora...

Olha, eu fiz o primeiro post, até achei que ficou bacaninha e eu ia embora....mas precisei voltar para escrever apenas uma coisinha....

Dizem que picada de abelha é sorte....

Bom, então esse blog vai bombar, pq eu estava terminando de escrever o primeiro e último post quando uma abelha adentrou a minha residência e picou o meu tornozelo....fala sério!

Muita sorte para o blog e um azar danado pra mim que ando TODOS OS DIAS - IDA E VOLTA do Largo do Paissandu até à Praça da Sé....não sei como será amanhã!

Boa noite!

2 comentários:

  1. Ninguém quer ir embora!!! Se chega a ir, vai querendo voltar...mas vc está completamente certa...na verdade..nunca vão embora!!! Parabéns pela inciativa..escrever lava a alma!!

    ResponderExcluir
  2. É, sei exatamente do que estou falando...

    ResponderExcluir